.

Eu tava ali, do lado do cara que na real se mostrava bem ‘alegre’, hahahaha. Mas tudo bem, vamos respeitar porque Afu make some noise, né. Na hora em que ele cantou um dos seus maiores suuuucessos, a clássica Equality, eu não estava no meio da multidão. Mas era possível me encontrar ali no ‘meu’ cantinho tentando enfiar a câmera na cara dele fotografar como era possível. Na real, eu queria mesmo era ouvir a Whirlwind Thru Cities, uma das minhas preferidas, e dei um salve pro Gui (Aeme) que tava bem ali na frente. A gente sabe o significado que esse som tem pra nós, então tá valendo. No geral foi bom, gostei!

Imagem 089B Imagem 078f

Imagem 102

Imagem 161

Ok, essa última não era pra entrar, mas pelo menos eu ainda tava sã hahaha. Dica pros meus próximos rolês, principalmente quando for fotografar: “Luciana, tome cuidado ao pedir pra não colocarem gelo na caipirinha.” Porque o ideal é pedir menos gelo. Saquê demais causa efeitos ‘colaterais’ (risos&risos). Tchau Afuuuuuuu! Te vejo quando for fazer compras  em NY e passear no Central Park.

*Slow down, don’t rush…


.
P.S:
Fotos do show do dia 17/09, no Ébano.
No Hole, fiquei sabendo que a coisa foi feia! aheauiheauie

.