You are currently browsing the daily archive for março 2, 2010.

[Youtube=http://www.youtube.com/watch?v=hcYQeBGQyGU]

Everywhere I’m turning
Nothing seems complete
I stand up and I’m searching
For the better part of me
For the better part of me
State of humanity
I wear it on my shoulders
Gotta find the strength in me…’

Porque mesmo que às vezes não pareça, o mundo (entenda pessoas) vem exigindo cada vez mais. E não, não é fácil. Ainda bem que eu aguento o tranco, mesmo que comece a surtar por alguns minutos. Essa música ‘apareceu’ por aqui meio que por acaso. E veio no momento mais propicio, parece até que alguém adivinhou. Vendo pelo lado bom, se eu fosse homem, Alicia Keys seria meu sonho de consumo. Enquanto isso, o Rodrigo Hilbert continua ‘colado’ em 3 versões diferentes na geladeira de casa. Vai entender…Nem sei porque vim escrever aqui já que tenho tanta coisa pra terminar e entregar, provavelmente porque me identifiquei com a letra. Mais uma prova de que até nas nossas tentativas mais determinadas de focar no trabalho, há deslizes. Aaahhh…tchaaaaau, querido diário aheuaehuehauehua

.

P.S: Prometo que os próximos posts serão legais. Backstage do Photoshoot com as Dj’s da Applebum Crew, e Lançamento do DVD do Criolo Doido no Hole Club. Fotos, videos e bastidores. Hasta!

My Flickr

Bagunça das gavetas

Alphabet Soup

  • Nenhum

Alôr?

  • 13,032 playmobils in this toy store

Tweeters

Páginas

março 2010
S T Q Q S S D
« fev    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031